domingo, 2 de fevereiro de 2014

Entre "tapas" (pra ser gentil) e beijos (?!)

Outro dia, vi aqui (FB, acho) uma piadinha mais ou menos assim:
Um homem falava:
_"antigamente, ser homossexual era 'proibido'; depois, passou a ser 'aceito'; agora é 'elogiado'. Vou embora daqui antes que se torne OBRIGATÓRIO!"
Achei bonitinha. Se foi aqui no FB, certamente eu "Curti" e coloquei um monte de "Kkk".
Cada um com seu cada um, sem apologias ou imposições.
Acredito que o homossexualismo é um fato 'natural' porque existe na natureza (e, ainda que não existisse, é Natural - e deveria até ser Obrigatório - que cada um faça em sua vida, o que o deixar feliz).
Por outro lado, não considero que seja 'normal', pelo menos não com relação à frequência ou à incidência, pois se assim fosse; bem, nenhum de nós estaria aqui falando sobre o tema.
É fato que tem gente demais no planeta e talvez esta mudança de postura da sociedade com relação à 'tolerância' não seja mera coincidência, mas apenas um Ciclo da Vida, equilibrando, distribuindo...
A pensar…
Outro ponto meio que óbvio:
Ver homossexuais não é contagiante! Pode ser libertador para os próprios homossexuais em cárcere, mas pára por aí. Que tal: quem se incomodar muito, ir fazer outra coisa? Terapia talvez?
O que mais me intrigou nesta novela - sobretudo porque só consegui ver uns pouquíssimos capítulos - foi a escancarada falta de princípios elementares, onde o cara que joga bebês no lixo virá um herói! Isso sim - ainda que eu possa perceber um ótimo Ator arruinando o personagem primeiro idealizado (pelo menos, assim eu espero) - isso, sim, chocou e doeu muito mais que qualquer outra coisa!
#émole,mané?
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário